quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NUTRIÇÃO CAPILAR COM ÓLEO DE JOJOBA VIRGEM




Oi gente, como estão???

Vamos falar um pouquinho sobre nutrição capilar com um óleo vegetal, que é um espetáculo.


Óleo Vegetal de Jojoba Virgem

Meu cabelo estava bastante opaco. Como uso tintura vermelha, desbota prá mais de metro, nunca vi...então a opacidade é inevitável.
Porém, há quase 2 meses ganhei o Óleo de Jojoba Virgem da Engetec - Engenharia das Essências.
Genteeemmm, o que é issoo???
É sério, esse óleo é de longe o melhor que já usei no meu cabelo. 
Já usei vários óleos vegetais para a nutrição capilar, mas os meus cabelos gostam mesmo de manteigas. Então normalmente uso mais manteigas para a nutrição, especialmente a Manteiga Ultra-hidratante, que eu mesma faço. Mas, esse óleo de jojoba me conquistou. Agora meu cabelo tá um brilho só. \0/

O Óleo de Jojoba tem ação emoliente, umectante, é repositor da oleosidade natural, doador de brilho, restaurador e combate queda capilar.
Se usado diretamente no couro cabeludo, age como regulador das secreções glandulares, diminuindo o excesso de oleosidade e caspa, e também irá nutrir os bulbos capilares, estimulando o crescimento e combatendo a queda dos cabelos.




Como eu faço: Coloco um pequena quantidade do óleo de jojoba, nas mãos, 1 colherinha de (café) de óleo, para a quantidade do meu cabelo, e esfrego as palmas das mãos para aquecê-lo, passo em todo o cabelo e deixo agir pelo menos por 1 hora, depois lavo e condiciono normalmente.
Pode usar de 1 à 2 vezes por semana.

Na primeira aplicação já é possível ver o brilho intenso e a emoliencia que esse óleo proporciona aos fios. 

É realmente  incrível.

Eu prefiro passar nos cabelos secos, mas cada cabelo é de um jeito, então faça o teste com eles secos e molhados e veja qual você gosta mais, ou seja, qual seu cabelo gosta mais (porque cabelo tem vida própria, só acho).
Pode passar também, na hora de dormir e lavar no dia seguinte. E não esquenta, não vai manchar a roupa de cama, o cabelo absorve totalmente, é só passar a quantidade certa, nada de querer besuntar os fios, heim!!!

Como já mencionei, esse óleo de jojoba eu ganhei da Engenharia das Essências  e quem quiser adquirir, esse é o link da loja online http://www.engenhariadasessencias.com.br


Espero que tenham gostado da dica de hoje.


Até mais, beijos.










4 comentários:

  1. amo o óleo de jojoba Paty e bom que ajuda no crescimento tbm hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom esse óleo, né Erika????
      Tô adorando!!
      Beijos, amore!!!

      Excluir
    2. ai menina nem te conto deixei cair o meu vidro quase cheio no chão e não deu pra aproveitar nada buáaaa

      Excluir