quinta-feira, 17 de abril de 2014

TESTEI MÁSCARA COLOR ACTIVE SHINE - BOTHÂNICO HAIR




Oi gente!

Ando um pouco sumida, me desculpem! Logo conto o porquê, hehe!!!

Mas, vamos à resenha de hoje.


Máscara de Hidratação Color Active Shine da Bothânico Hair. 
Para cabelos tingidos.

Para começar, AMO Bothânico Hair
Essa marca oferece produtos capilares com ativos naturais e  livres de petrolatos (óleo mineral/parafina líquida).
O cheiro de todas as linhas, são incríveis. Para mim, isso é muito importante. O produto pode ser o melhor do mundo, mas se não tiver um cheiro legal, eu não uso. Os da Bothânico Hair, são todos muito cheirosos.


A marca diz: Color Shine é a linha ideal para realçar a cor e aumentar o brilho dos cabelos tingidos. A combinação de óleos da Amazônia e dos ativos encapsulados, Óleo de café e filtro solar, oferece maciez, brilho, proteção e manutenção da cor por mais tempo. 

Nessa máscara contém Murumuru, Babaçu e Café.

Pesquisei os benefícios dos ativos:

Manteiga de Murumuru: Rica em ácidos láurico, mirístico e oleico. Hidrata profundamente, amacia, nutre e controla o volume. Cria uma camada protetora nos fios, evitando o desbotamento da tinta e a perda de água, restaura a estrutura hidrolipídica dos cabelos, tornando-os muito mais brilhantes, sedosos, leves e protegidos contra os agentes externos, causadores de ressecamento.
Óleo de Babaçu: Hidrata, promove poderosa nutrição, restaura e alinha os fios.
Óleo de Café: Estimula a produção de colágeno, ativa o crescimento capilar e atua como um excelente protetor solar, absorvendo os raios UV, garantindo a proteção da cor dos cabelos.



O cheiro é uma delícia, meio docinho.
A consistência é muito boa. Ela age em 15 minutos.
O preço também é bom, paguei R$ 23,95 pote 250g em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade.



Essa marca ainda não chegou nas lojas de todos os Estados, então, pesquisei na internet e é vendida nessa loja online, Lojas Rede, e está até mais em conta.


Essa máscara me consquistou.

Até a próxima.

Beijos.




4 comentários:

  1. Nunca tinha escutado falar em óleo de café, e muito menos que ele ajudava no crescimento de cabelo, isso porque trabalhei com uma terapeuta capilar. Me pareceu muito interessante, vou procurar a máscara aqui na minha cidade. *-*
    Ótimo post!!!!
    BJKS -meerx
    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, né Manoela???? Eu tava pesquisando e vi que os benefícios do óleo de café, são inúmeros, para cabelo e pele...\0/
      Obrigada!
      Beijão.

      Excluir
  2. Eu usei também e amei. O mais maravilhoso foi que acelerou o crescimento *-* e agora vou comprar a linha toda. Beijos.

    pensanacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula.
      Que legal!! ;)

      Tô indo conhecer seu blog...

      Beijão

      Excluir