sexta-feira, 28 de março de 2014

DESIGNER DE SOBRANCELHAS E APLICAÇÃO DE HENNA






 Oieee!!!


Essa semana, fiz uma coisa que estava doida para fazer já há algum tempo.
Aplicação de Henna nas sobrancelhas.

Na verdade, minha maior vontade é de fazer a micropigmentação, porque como vocês vão ver na foto, quase não tenho sobrancelhas, então a micropigmentação nesse caso, resolveria o problema. Porém, até eu tomar coragem para faze-la, resolvi testar a Henna, até para ir me acostumando, porque à princípio quando a gente olha no espelho dá um certo impacto, mas me acostumei rapidinho, no mesmo dia, rs.

Vejam o passo a passo:



A profissional faz o designer das sobrancelhas, com as medidas e proporções do seu rosto. Em seguida, aplica a Henna, aguarda alguns minutos, retira e voilà...um novo rosto...

AMEI!!!! AMEI!!!! AMEI!!!

Pena que a henna dura pouco. Dura de 7 à 15 dias, depende da pele e dos cuidados. Tem que ficar retocando sempre.

O designer e a aplicação da henna paguei R$25,00.

Para quem quiser saber mais sobre aplicação de Henna e micropigmentação de sobrancelhas, esse, é o blog da Vicky, a profissional que escolhi para fazer o procedimento em mim.


Em breve, farei também com ela, a micropigmentação. Quando eu fizer, mostro para vocês. :)



Bjssss!!!








4 comentários:

  1. Patiiii!! Ficou show!!! Adorei! Faz a micro, faz, faz!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      rsrsrsrs...
      Tô esperando a coragem chegar....kkkkk
      Beijo, Erika!!!

      Excluir
  2. Pati ficou lindo, amei....por este motivo de retoque que parti logo para a micropigmentação, e não me arrependo nenhum pouco!
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika!
      Obrigada!
      Então, eu quis testar antes, porque vai que eu estranhasse muito, rsrsrs...se eu não gostasse, a henna sai fácil, agora a micropigmentação não, né!!
      Mas, eu AMEEEEEI!!!
      Bjsss

      Excluir