sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Primeiro post da Essência da Natureza. Como tudo começou.

Olá, gente!!!

Tudo bem???

Há tempos, eu queria começar a trabalhar, usando a internet como meio de ferramenta, mais não sabia como e nem com o que trabalhar.
Até que conheci o blog clubedocabeloecia da Erika Nasch, minha musa inspiradora, foi por incentivo dela que fiz este blog.
Seguindo seu blog já à alguns meses, fiquei conhecendo o mundo da cosmética artesanal natural. Não preciso nem dizer né gente??? Me apaixonei...Não só pela cosmética artesanal natural, mais pelo blog e pela Erika, que é uma lindeza de pessoa.



Comecei a produzir meus próprios cosméticos. Embalei na brincadeira e comecei a produzir tbm, meus próprios aromatizadores de ambiente, água de lençóis, difusores, enfim...Gente vocês já viram como custa caro esses aromatizadores de marcas e grifes ban ban ban??? Ninguém merece...E os hidratantes corporais e cremes faciais então, sem comentários né??? Sem contar que são cheios de químicas e conservantes sintéticos, que no caso, prá mim, dão alergia, por isso aderi a cosmética natural.
Só sei que a brincadeira foi tão boa, que comecei a receber pedidos de encomendas, primeiro da família, depois das amigas, até em cidades vizinhas tenho feito visitas.


Aqui vai uma fotinha de um dos produtos que faço.

Essa é uma Manteiga de Karité com Óleo de Andiroba e Cera de Abelha.
Gente, é tudo de bom!!!!!!!!!!!

Logo logo, farei um post falando sobre essa manteiga, sobre os benefícios de cada componente, tá bom???


Juntei o útil ao agradável. Sempre gostei de artesanato, e trabalhar fazendo aquilo que a gente gosta, fala sério, é bom demais.



 Bom, essa foi minha primeira postagem, espero que tenham gostado, rs.


Beijim prá todos.



















6 comentários:

  1. Pati, parabéns pelo blog e pelos produtos maravilhosos que vc tá produzindo!
    Te desejo muito sucesso neste novo ciclo de sua vida! Bjãozão!
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha amiga Erikinha, rs...
      Vc faz parte dessa transição em que estou vivendo. Obrigada por td viu?!?!
      Bj

      Excluir
  2. Parabéns Patrícia, quanto mais produtos naturais aparecerem melhor, a Natureza agradece, sucesso!

    ResponderExcluir